Construtora Brascon
 
Cabedelo Conde João Pessoa
 
Pronto para comércio Pronto para construir Lançamentos Em Construção Pronto para morar
 
Aeroclube / Bessa Água Fria Altiplano Bairro dos Estados Bancários Bessa Bessa / JD Oceania Brisamar Cabo Branco Camboinha I Cristo Geisel Intermares Jardim Luna JD Cidade Universitária Manaíra Miramar Pedro Gondim Portal do Sol Tabatinga Tambaú Tambauzinho Valentina Village Jacumã
 
1 2 3 4 ou mais
 
Menos de 50 50 a 100 100 a 150 Maior que 150

Nosso Blog

4 argumentos que comprovam que você consegue sair do aluguel

Se você está pensando na compra do seu imóvel, mas ainda não tem a certeza de que consegue sair do aluguel, este post traz uma ótima notícia. Seguindo um bom planejamento e se abastecendo de informações consistentes, você vai perceber que o seu objetivo está mais próximo da realidade do que você imagina.   Para estimular a sua decisão, separamos 4 razões para você se decidir pela compra do seu imóvel! Confira! 4 argumentos que comprovam que você consegue sair do aluguel

Sair do aluguel contribui para sua saúde financeira

  Pagar aluguel resolve a questão da moradia, mas não traz nenhum acréscimo para as suas finanças. Afinal, o valor que você paga pelo direito de uso do imóvel se esgota no próprio mês da locação, custeando apenas a sua necessidade imediata de ter um lugar para morar e nada mais.   Como essa necessidade é contínua, se você não tomar uma atitude que lhe permita sair do aluguel, essa despesa permanecerá, mês a mês, drenando os seus rendimentos, sem oferecer qualquer retorno em médio ou em longo prazo.   Por outro lado, quando você começa a investir uma parte do que você ganha no projeto de aquisição da casa própria, cada centavo que segue nessa direção se acumula em seu próprio benefício e não em benefício do proprietário do imóvel que você aluga.   Não tenha dúvidas de que essa decisão fará muito bem para a sua saúde financeira, considerando que, agindo assim, você começará a trocar uma despesa mensal por um investimento com ótimo retorno, o que é uma ideia muito boa.

Sair do aluguel dá segurança e traz realização pessoal

  Quem mora em um imóvel alugado sabe muito bem que essa situação não oferece qualquer segurança. Afinal, várias fatos podem acontecer, exigindo que a pessoa se mude.   Por exemplo, o valor do aluguel pode subir, ficando caro demais para o orçamento mensal da família, ou o proprietário do imóvel simplesmente pode pedi-lo, para uso próprio. Assim, por melhor que seja a sua relação com o locador do imóvel onde você mora, sempre há a incerteza. Quem mora em um imóvel próprio não passa por isso.   Outro motivo importante que deve ser considerado por quem pretende sair do aluguel é a realização pessoal. Por melhor que seja o imóvel alugado, ele jamais terá o mesmo significado que tem o imóvel próprio.   A sensação de ser proprietário do seu lar oferece ao comprador uma satisfação única, que nunca poderá ser experimentada no imóvel alugado.

As facilidades de aquisição te ajudam a sair do aluguel

  É verdade que os imóveis são bens com preços consideráveis, que exigem do comprador algum esforço para adquiri-los. Contudo, esse esforço não significa que não existam facilitadores para realizar a compra.   Por exemplo, o parcelamento do valor do imóvel ou o investimento em algum tipo de poupança que permita acumular o dinheiro necessário para fazer a aquisição à vista são meios que facilitam o acesso à casa própria.   Naturalmente, o valor das parcelas ou da poupança mensal não pode pesar demais no seu orçamento, a ponto de representar sacrifícios extremos para o seu estilo de vida. Ao mesmo tempo, o parcelamento ou a poupança deve lhe assegurar meios de acesso ao imóvel no prazo que você deseja.   Neste ponto vale destacar que consórcios e financiamentos permitem o parcelamento do imóvel. Independentemente da perspectiva que você escolher, é certo que você estará mais próximo de realizar o sonho da casa própria.

Sair do aluguel está mais simples com as atuais condições de pagamento

  Para fazer esse bom investimento você não só encontrará preços melhores como também perceberá maior disposição das construtoras em negociar. Além disto, as opções de financiamento estão aí, mas é importante lembrar que quem tem dinheiro para uma boa entrada economiza mais. Não é nada vantajoso pagar mais do que o valor total do imóvel em juros e ainda comprometer a renda por anos seguidos.   Isso acontece muito e, na maioria das vezes, sem que as pessoas percebam, portanto, comece a economizar. Você não precisa esperar para pagar o imóvel à vista, mas tem totais condições de manter uma vida financeira tranquila se houver disciplina.   E então, conseguiu perceber que é possível sair do aluguel? Com um pouco de organização, economia e disposição certamente você irá adquirir um imóvel para chamar de seu. Notícia maravilhosa, não é mesmo? Então que tal acessar nosso blog e ver mais dicas como esta? Te espero lá!

Receba nossas Novidades