Você merece um refúgio

O ritmo de vida acelerado das cidades, o aumento da poluição e o distanciamento social decorrente do novo Coronavírus são alguns dos fatores que aumentaram a procura dos consumidores por moradias alternativas, longe dos grandes centros e com aspecto de refúgio. A procura pela casa de praia, claro, só tende a crescer nesse cenário.

Por décadas, as casas de praia e campo foram sinônimos de aposentadoria, final de semana ou férias. Agora o cenário é outro: em um levantamento recente feito pela Forbes Brasil, foi constatado que a maioria dos compradores desse tipo de empreendimento no estado de São Paulo é formada por jovens casais com filhos em idade escolar. A tendência parece existir há algum tempo, mas foi bastante impulsionada pelo distanciamento social imposto em 2020: a Coelho da Fonseca, imobiliária paulistana, registrou em março deste ano uma busca atípica por imóveis fora da cidade, com uma média de dez famílias disputando uma única casa de praia ou campo.

Os condomínios clube de alto padrão são apontados como grandes responsáveis pela descentralização dos principais centros. Opções completas e que simulam a vida urbana, os condomínios de praia e campo oferecem o mesmo conforto que uma residência principal na cidade, com um extra de segurança e tranquilidade. O senso-comum de que casas de praia são pouco confortáveis e servem primeiramente como depósito estão cada vez mais ultrapassados!

Sempre antenada nas tendências, a Brascon aproveitou o momento para reposicionar o Mar de Tabatinga, nosso condomínio clube de praia. Lançamos uma linha exclusiva de beach houses assinadas pelos melhores escritórios da Paraíba, como Leo Maia, Priscilla Matos, CRN Arquitetura e Germano Romero Arquitetura. São quatro modelos únicos de casas design, com todos os diferenciais de moradia necessários para fazer da praia o lar principal de qualquer família.
O condomínio já foi entregue e é o lar de praia de várias famílias. A área de lazer completa, inclusive, já está rendendo muitas memórias especiais para os moradores. Agora, com o lançamento das casas design, novos condôminos têm descoberto o paraíso que se esconde na praia de Tabatinga, a apenas 30 minutos de João Pessoa. Clique aqui e encontre o seu refúgio você também!