A Brascon mudou e está aberta para as transformações do mundo

A economia, o jeito de viver, as cidades, os empreendimentos…o mundo mudou. Pensando nas transformações em todos os âmbitos, a Brascon decidiu acompanhar. O primeiro passo foi dado neste mês, através de uma mudança de marca e posicionamento. Confira:

 

A cidade tem mudado. As pessoas têm fugido do óbvio, ocupado os espaços públicos e buscado novas experiências. Você já notou que o número de ciclovias em João Pessoa tem aumentado? Que as pessoas trocaram escritórios tradicionais por coworkings? O jeito de viver mudou, a jornada de compra de imóveis também.

Por isso, a renovação da marca buscou principalmente uma adaptação ao novo estilo de vida dos seus clientes, que agora querem mais ambientes de convivência, empreendimentos que se conectem ao bairro, espaços inteligentes e mais compartilhamento.

Para saber mais detalhes sobre a construção dessa nova fase, assista ao vídeo com a Diretora Comercial, Marcella Ramalho, e a Diretora Técnica, Carina Ramalho: