Construtora Brascon
 
Cabedelo Conde João Pessoa
 
Diversos Pronto para comércio Pronto para construir Lançamentos Em Construção Pronto para morar
 
Aeroclube / Bessa Altiplano Bairro dos Estados Bessa Brisamar Cristo Geisel Intermares Jacumã Jardim Luna Manaíra Miramar Pedro Gondim Tabatinga Tambaú Tambauzinho Valentina
 
1 2 3 4 ou mais
 
Menos de 50 50 a 100 100 a 150 Maior que 150

Nosso Blog

Tendências incríveis para decoração de quarto infantil

A decoração para quarto infantil de crianças ou bebês é uma das tarefas mais aguardadas pelos pais. Muitas expectativas surgem sobre esse novo ambiente, que às vezes pode se tornar desafiador, já que o quarto precisa unir o que os pais querem e o que realmente combina e é adequado para um espaço infantil. A melhor forma de começar a decoração desse ambiente é focando na praticidade e funcionalidade. Do minimalismo às inúmeras possibilidades de cores, as opções podem agregar o estilo da casa toda às necessidades de conforto e segurança do membro mais novo da família. E decorar pode ir muito além do tradicional! Confira algumas tendências para quartos de crianças:

MONOCROMÁTICO

Deixar uma cor predominar e explorar outros tons dela é uma tendência perfeita para ambientes minimalistas ou clássicos, por exemplo. Para quem prefere suavidade, o branco e o cinza são tons perfeitos para visuais neutros. Para quem prefere mais cor, verde, roxo e rosa são opções com subtons que estão em alta.

ANIMAIS

Seja no papel de parede ou através dos clássicos bichinhos de pelúcia, o tema de animais nunca sai da moda para a decoração de quarto infantil. Para personalizar ainda mais o ambiente, o tema pode ser específico: animais silvestres, pássaros ou até dinossauros. Lúdico, o tema vai estimular a curiosidade e desenvolvimento do seu filho.

MADEIRA E BRANCO

A combinação de madeira e branco é uma tendência que veio da forte influência escandinava para decoração de interiores. O branco e os tons amadeirados entrosam perfeitamente e ajudam a criar ambientes minimalistas ou com pontos de cor específicos.

MONTESSORIANO

Os quartos montessorianos acompanham a tendência de móveis adaptáveis, que priorizam o visual lúdico no crescimento das crianças. Da escolha do berço ou cama à altura dos móveis: essa tendência combina com qualquer tema aplicado ao quarto e permite que os pais explorem mais possibilidades para as paredes, que ficam mais "livres". Todas essas tendências permitem que a decoração do quarto infantil se torne um ambiente ainda mais divertido e cheio de personalidade. Experimente criar quadros no Pinterest para buscar inspirações com a sua tendência favorita e analise as possibilidades dentro do espaço reservado para o seu filho!

Receba nossas Novidades