Construtora Brascon
 
Cabedelo Conde João Pessoa
 
Aluguel Pronto para construir Lançamentos Em Construção Pronto para morar
 
Aeroclube / Bessa / Jardim Oceania Altiplano Bairro dos Estados Brisamar Cristo Geisel Intermares Jacumã Jardim Luna Manaíra Miramar Pedro Gondim Tabatinga Tambaú Tambauzinho Valentina
 
1 2 3 4 ou mais
 
Menos de 50 50 a 100 100 a 150 Maior que 150

Nosso Blog

O que mudou na taxa de juros de financiamento dos bancos?

Na hora de comprar um imóvel novo, ficar de olho no comportamento da taxa básica de juros, a Selic, é um começo importante para garantir um momento de compra favorável. Com a última queda da Selic para 5,5% ao ano, alguns bancos reduziram a taxa de juros das suas linhas de crédito imobiliário.

O cenário atual é otimista: especialistas já apontam para outra queda na Selic nos próximos meses. Por enquanto, o Itaú e o Bradesco são os bancos que anunciaram taxas de juros mais competitivas para o mercado imobiliário, confira:

Bradesco

Anteriormente em 8,20% ao ano + Taxa referencial (TR), a taxa de juros no financiamento imobiliário do Bradesco passou para 7,30% ao ano mais TR, condição que já está valendo desde o início de outubro.

Com essa modalidade, o imóvel pode ser financiado em até 80% e o comprador também pode utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), por exemplo.

Itaú

Assim como a linha de crédito do Bradesco, a nova taxa de juros do Itaú para financiamentos imobiliários (que passou a ser de 7,45% ao ano + TR) também está em vigor. Ela possui variações e vantagens de acordo com o perfil do comprador e do seu relacionamento com o banco.

Essa mudança fornece valores unificados para as linhas de Sistema Financeiro da Habitação (SFH), Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) e Carteira Hipotecária (CH).

Independente da escolha do banco, o cenário de compra de imóveis é um dos que apresenta melhor recuperação no momento. As quedas de juros e as possibilidades de negociação ofertadas pelas construtoras formam a combinação ideal para quem está querendo investir!

No blog da Brascon, você pode ler mais sobre o assunto e ficar por dentro das opções de investimento, confira:

- Hora de comprar: entenda a queda nos juros de financiamento imobiliário

- Por que comprar um imóvel pronto para morar?

Receba nossas Novidades